Vale Pereiro

Short description: 

Prédio de escritórios construído nos anos 80 incluindo área comercial no piso térreo, quatro andares e estacionamento subterrânea com dois níveis. O edifício esta atualmente 100% vago.
A propriedade está localizada perto do Largo do Rato, no limiar da cidade antiga. Centralmente localizado entre a Rua Alexandre Herculano e Rua do Salitre, na área circundante abunda comércio variado, bancos, correios, transportes públicos (metro e autocarros).
É servida por bons acessos rodoviários, especialmente a partir do Marquês de Pombal onde se encontra ligações para as diversas saídas de Lisboa, como a Ponte 25 de Abril, para a margem sul do Tejo pela auto-estrada A2, a Auto-estrada Lisboa-Cascais (A5), a Auto-estrada A8, o IC19 com destino a Sintra e o Eixo Norte-Sul.
Em setembro de 2014, o anterior proprietário apresentou um pedido de licença de construção, este projeto de arquitetura propõe a renovação de todas as fachadas e interiores e a mudança de uso para habitação, criando assim 18 apartamentos e aumentando em 35 m² para a construção original. A área bruta vendável daí resultante será 1.751,20 m². Atualmente a Capvest encontra-se a rever este projeto.
A renovação completa do edifício quer no interior quer no exterior proporcionará novos apartamentos com os mais altos padrões de qualidade de construção e com todas as comodidades modernas. 

Tipo de propriedade: 
Residential
Street/No: 

Rua do Vale de Pereiro 16-20

CP / Cidade: 

1250-271 Lisboa

Número de apartamentos: 
13
Lugares de estacionamento: 
22