Vale Pereiro

Short description: 

 

Azul Tasso - Imobiliária SA obteve recentemente licença de construção para transformar este edifico de escritórios construído originalmente nos anos 80, com quatro pisos, área comercial no piso térreo e duas caves para estacionamento, num empreendimento exclusivamente residencial com 13 unidades.

A propriedade está localizada perto do Largo do Rato, no limiar da cidade antiga. Centralmente localizado entre a Rua Alexandre Herculano e Rua do Salitre, na área circundante abunda comércio variado, bancos, correios, transportes públicos (metro e autocarros).

É servida por bons acessos rodoviários, especialmente a partir do Marquês de Pombal onde se encontra ligações para as diversas saídas de Lisboa, como a Ponte 25 de Abril, para a margem sul do Tejo pela auto-estrada A2, a Auto-estrada Lisboa-Cascais (A5), a Auto-estrada A8, o IC19 com destino a Sintra e o Eixo Norte-Sul.

O edifício localizado na Rua Vale do Pereiro, nºs 16 a 20, terá um total de 13 apartamentos e duas caves para estacionamento, as fracções encontram-se já 30% vendidas.

O Projeto de Arquitetura, foi desenvolvido pela Capvest em associação com o Atelier de Arquitetura Suíço NOMOS, um atelier de referência sediado em Genebra. A construção começará no primeiro trimestre de 2019, com conclusão prevista para o segundo trimestre de 2020.

A renovação completa do edifício quer no interior quer no exterior proporcionará novos apartamentos com os mais altos padrões de qualidade de construção e com todas as comodidades modernas.

Fachadas revestidas a azulejo vidrado “Azul Cobalto” no formato tradicional 14x14cm, o azulejo é uma das marcas mais distintivas daquilo que é a cultura portuguesa. O azul cobalto foi o principal pigmento utilizado nos azulejos portugueses de azul e branco durante séculos, começando no final do século XVII e inspirando-se na porcelana chinesa.

O projeto oferece uma vasta gama de tipologias, desde apartamentos T1 com 65 m² (VENDIDOS) até apartamentos T3 com 176m², including duas grandes penthouses and dois partmentos no piso terreo com jardim privativo. Para os acabamentos interiores estudou-se uma palette combinando Lioz Vermelho e azuleijos com móveis encastrados e portas com altura total do chão ao teto em Valchromat castanho “Chocolate”, ou MDF lacado a branco. O revestimenetos do pavimentos será em chapas de marmorite (60x60cm) com padrão customizado para este projeto usando Lioz Vermelho de pedreira histórica (Mármore compacto constituído por mármore, carbonato de cálcio e resina poliéster).

Mais informações no site http://www.valepereiro.pt

 

Tipo de propriedade: 
Residential
Street/No: 

Rua do Vale de Pereiro 16-20

CP / Cidade: 

1250-271 Lisboa

Número de apartamentos: 
13
Lugares de estacionamento: 
22